quarta-feira, 25 de maio de 2011

Admiração sem fim - Por Camila Karina


Para minha tristeza e de muitas pessoas ontem (6) foi o último dia do Aldeia Sesc. O evento cultural que rolou desde o dia 2 de maio, terminou suas atividades em grande estilo apresentando a peça Cordel do Amor sem fim. Tive o prazer de assistir esta peça ano passado e fiquei tão impressionada que não poupei elogios. Para quem ainda não assistiu pode até achar exagero, mas garanto que não é. O espetáculo é além de  divertido, emocionante. Culpa de quem? Dos atores, direção, produção e etc. 

A peça Cordel do Amor sem fim está com nova roupagem e fui matar esta curiosidade. Quero parabenizar mais uma vez todos que fazem parte deste espetáculo, pois conseguiram deixar o que era bom, melhor ainda. Cá entre nós isso é missão árdua. Porém, também quero registrar aqui algo que me chamou muita atenção. A personagem "Carminha" está com outro brilho, outra energia. Quem interpreta "Carminha" é o ator Josias Monteiro, mais conhecido como "Joca". Este ator em particular, notei uma evolução tremenda! Tinha que citar isso aqui. Ele é naturalmente engraçado, tem sacadas ótimas no quesito improviso. A partir de ontem, me declaro mais fã do Joca.  Longe de mim desmerecer o trabalho em conjunto, todos são excelentes, a quimica entre todos eles é perceptível, mas precisava registrar o quão notável foi a atuação de Josias.


A Cia. Teatral Cores na Rotunda esteve girando por algumas cidades levando amor e encantamento, merecidamente! Como já escrevi aqui na minha primeira resenha sobre o grupo: Todos merecem se encantar com o Cordel do Amor sem fim. 


Não foi à toa que o público (desta vez, teatro cheio!) aplaudiu de pé. Eu também! E ainda estou aplaudindo e sorrido. É uma admiração sem fim.


Camila Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário