segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encatamento marcado para o dia 12 de NOVEMBRO - PORÃO NO SESC

Nossa estréia foi linda, depois ficamos o mês de setembro em cartaz no Tetrao Porão do Sesc, valtamos ao teatro das Bacabeiras nos dias 15 e 17 de outubro, e os caminhos nos trazem de volta ao SESC no dia 12 de NOVEMBRO de 2010.
E é de GRATIS... NO SESC AS 19:00 TEATRO PORÃO ... VIXI... NUM VAI DAR PRA QUEM QUER!
Se você já viu O Cordel e Acredita nessa idéia, divulgue nosso Blog em suas redes sociais.
A Camila foi ver e ela disse estar encantadada, leia o que ela postou no blog dela.
http://nortesou.blogspot.com/

Encantamento

O domingo em si já tem aquele clima de preguiça, desânimo, mas como não queria ser vencida por tais sensações resolvi ir ao teatro assistir a peça “Cordel do amor sem fim”. ontem (22). Mas claro, sempre fico feliz com tais iniciativas. É sabido que as artes cênicas não tem seu devido espaço e os que trabalham neste âmbito, lutam ferrenhamente. (Mas não é disso que vou escrever  aqui).

Cheguei ao teatro bem na hora. “Vamos lá”: pensei. O espétaculo começou. E tive meu primeiro encantamento: O figurino. Criativo, bem feito, simples e bonito. Meu segundo encantamento: as músicas cantadas por todos os atores. Leia-se: muito bem cantadas, tocadas e sincronia perfeita, e as composições excelentes! Terceiro encantamento: Expressão corporal do grupo. Muito bem ensaiado, expressado. Quarto encantamento: texto! Que texto! Otimas sacadas, um humor muito diferente do que costumamos ver por aqui. Quinto encantamento: a iluminação, não menos importante. Tudo em perfeita sincronia.

Cada vez que o tempo ia passando, eu me enchia de orgulho. Por que? Porque pra mim, essa peça marcou o inicio de uma nova linha teatral em Macapá (Podem achar exagero, mas pra mim, foi, já que ainda não tinha visto nada parecido aqui). Um trabalho cuidadoso, com um cenário limpo. O melhor de tudo, foi sentir a receptividade e generosidade dos atores e toda a equipe de produção. “O espetáculo não está pronto, nunca vai estar”, palavras de Tom Rodrigues ao fim do espetáculo. Sim, entendi o que ele quis dizer, tudo é sempre evolução. Mas, no sentido literal, não concordo. O espetáculo está pronto sim, e nós estamos prontos pra nos encantar quantas vezes forem necessárias.

Por favor! peço por favor mesmo. Assistam esta peça. Vocês merecem se encantar, nós merecemos.

Camila Karina

Um comentário:

  1. Que lindo! obrigada pela postagem e vocês merecem muito sucesso, espero a próxima peça! Um grande beijo.

    Camila Karina

    ResponderExcluir