sábado, 23 de outubro de 2010

Eu quisera ser Tereza


Arte
Lara Nicolawski ^-^

Ôh Terezinha
Quem mandou comprar farinha?
Quem pensou em demorar?
Quem inventou o se apaixonar?
Eu quisera delirar,
Eu quisera surtar
Quisera ser andarilho da beira do mar
Guardar o brilho no olhar
Eu quisera conhecer todas as Terezas
Pra saber de onde vem essa firmeza
Quisera adivinhar por que és rocha sem petrificar?
Eu quisera ser tão bela
E ter só a metade do teu amar
Menina me ensina a bordar?
Menina me ensina a esperar?
Tereza me ensina, me ensina ser de novo menina.
Me ensina a viver
Não queria crescer
Queria ficar como você
Estar um minuto no teu viver
Um segundo eterno do teu morrer
E delirar, surtar, vagar e petrificar
Não me importo de enlouquecer,
Ao viver um amor ensinado por você.

5 comentários:

  1. virou poeta mesmo,q texto hein,td a vê com ela,"me ensina espera" adorei essa frase.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bestinha que nem a Tereza...hahaha
    lindo Joca!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Interessantíssimo o seu blog. Estou lhe convidando a visitar o meu blog. E se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato lhe esperando lá
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir